Busca por autor
Abreu-Tardelli, Lília Santos
Busca
Nuvem de palavras
| Conceito filosofico | Autonomia | Devolutiva docente | Teachers | Teaching methods | Physical Education | Comunicacao | Medical education | UCA | Curriculo | Social Work | Tecnologia educacaional | Recursos didaticos | Differential calculus - Study and teaching | Teachinglearning by computer | Ensino auxiliado por computador | Professores - Formacao | Reading | Engenharia didatica | Bioquimica - Nutricao
| Conceito filosofico | Autonomia | Devolutiva docente | Teachers | Teaching methods | Physical Education | Comunicacao | Medical education | UCA | Curriculo | Social Work | Tecnologia educacaional | Recursos didaticos | Differential calculus - Study and teaching | Teachinglearning by computer | Ensino auxiliado por computador | Professores - Formacao | Reading | Engenharia didatica | Bioquimica - Nutricao
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
trabalhodoprofessor@chateducacional.com.br : aportes para compreender o trabalho do professor iniciante em EAD
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Abreu-Tardelli, Lília Santos
Orientador: Machado, Anna Rachel