Busca por autor
Martins, Maria Cristina Bortolozo de Oliveira
Busca
Nuvem de palavras
| Protagonismo | Formacao de formadores | Conceptual metaphor | Educacao | Analise fatorial | Audiovisual resources | Ambiente de aprendizagem | Professores de matematica | Interfaces | Tecnologia educacional | Video digital - Classificacao | Gamificacao | Sistemas multiagentes | Social historical cultural theory | Pedagogical mediation | Teacher Education | Escrita | Matematica - Estudo e ensino | UMl | Learning Objects
| Protagonismo | Formacao de formadores | Conceptual metaphor | Educacao | Analise fatorial | Audiovisual resources | Ambiente de aprendizagem | Professores de matematica | Interfaces | Tecnologia educacional | Video digital - Classificacao | Gamificacao | Sistemas multiagentes | Social historical cultural theory | Pedagogical mediation | Teacher Education | Escrita | Matematica - Estudo e ensino | UMl | Learning Objects
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A práxis libertadora e a apropriação das novas tecnologias no fazer docente da rede pública paulista
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Martins, Maria Cristina Bortolozo de Oliveira
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de