Busca por autor
Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Matematica | Computer | Long-distance learning | Personalized System of Instruction | Desencapsulacao curricular | Ensino medio | Controlador programavel | Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Tecnologias | Pedagogical project | Tool-Object Dialetic | Project management | Aprendizagem social | Geografia - Estudo e ensino | Design | Informatics | Comunidades | Artes do corpo | Text production | Computer vision
| Matematica | Computer | Long-distance learning | Personalized System of Instruction | Desencapsulacao curricular | Ensino medio | Controlador programavel | Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Tecnologias | Pedagogical project | Tool-Object Dialetic | Project management | Aprendizagem social | Geografia - Estudo e ensino | Design | Informatics | Comunidades | Artes do corpo | Text production | Computer vision
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Aluno letrado, professor iletrado digitalmente? : reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informática
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Orientador: Freire, Maximina Maria