Busca por autor
Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Praticas colaborativas de escrita | Letramento digital | Higher education | Ambientes tecnologicos | CHAT | Risk management | Professores - Formacao | Politeness | Science and Technology of Para | Teaching model | Educational games | Constructivism | Matematica - Estudo e ensino | Higher education | Computer programming | UMl | Atividades de exploracao | Educacao matematica | Teachers autonomy | Digital interactive language
| Praticas colaborativas de escrita | Letramento digital | Higher education | Ambientes tecnologicos | CHAT | Risk management | Professores - Formacao | Politeness | Science and Technology of Para | Teaching model | Educational games | Constructivism | Matematica - Estudo e ensino | Higher education | Computer programming | UMl | Atividades de exploracao | Educacao matematica | Teachers autonomy | Digital interactive language
Busca facetada
Programa
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Aluno letrado, professor iletrado digitalmente? : reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informática
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Orientador: Freire, Maximina Maria