Busca por autor
Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Computer-assisted learning | Computer | Cultural heritage - Preservation | Science - Study and Teaching | Aprendizagem | Information visualization | representacões planas | Desemprego | Pratica pedagogica | LOGo | Ensino-aprendizagem | Tecnologia educacional | Ingressantes | Ensino a distancia | Software educativo | Educacao a distancia | Digital culture | Filosofia | Curriculo | Educacao inclusiva
| Computer-assisted learning | Computer | Cultural heritage - Preservation | Science - Study and Teaching | Aprendizagem | Information visualization | representacões planas | Desemprego | Pratica pedagogica | LOGo | Ensino-aprendizagem | Tecnologia educacional | Ingressantes | Ensino a distancia | Software educativo | Educacao a distancia | Digital culture | Filosofia | Curriculo | Educacao inclusiva
Busca facetada
Orientador
João Frederico da Costa Azevedo Meyer
Orientadores: Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Daniel Yokoyama Sonoda
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Aluno letrado, professor iletrado digitalmente? : reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informática
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Orientador: Freire, Maximina Maria