Busca por autor
Constancio, Alexandra Regina
Busca
Nuvem de palavras
| Comunicacao intercultural | Coordinator education | Captare | Educational Software | Prevencao de cancer de colo uterino | Processing | Imagination | Scholar management | Jogos | Space geometry | Museus | Fables | Event Service | Tecnologias digitais | Semiose | Information & communication technologies | ICDT Continued education on networks | Educacao estatistica | Calculo diferencial e integral | alfabetizacao semiotica
| Comunicacao intercultural | Coordinator education | Captare | Educational Software | Prevencao de cancer de colo uterino | Processing | Imagination | Scholar management | Jogos | Space geometry | Museus | Fables | Event Service | Tecnologias digitais | Semiose | Information & communication technologies | ICDT Continued education on networks | Educacao estatistica | Calculo diferencial e integral | alfabetizacao semiotica
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair