Busca por autor
Constancio, Alexandra Regina
Busca
Nuvem de palavras
| Learning teaching | Educacao Matematica | Analise multivariada | Computadores | Ensino a distancia | Bakhtin | Recursos tecnologicos | Estagios de apropriacao das TDIC | Technology in education | New technology | Pedagogic mediation | Filosofia - Estudo e ensino | Ensino medio | Technology in the teaching of mathematics | Technology resources | Formulacao de politicas | Multimeios | Vocational teaching | Ideologia | Didactic contract
| Learning teaching | Educacao Matematica | Analise multivariada | Computadores | Ensino a distancia | Bakhtin | Recursos tecnologicos | Estagios de apropriacao das TDIC | Technology in education | New technology | Pedagogic mediation | Filosofia - Estudo e ensino | Ensino medio | Technology in the teaching of mathematics | Technology resources | Formulacao de politicas | Multimeios | Vocational teaching | Ideologia | Didactic contract
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair