Busca por autor
Constancio, Alexandra Regina
Busca
Nuvem de palavras
| Apropriacao tecnologica e pedagogica | Internet | Funcao polinomial de segundo grau | Educacao a distancia | Evasao escolar | Ensino a distancia | Fuzzy logic | Group dynamics | Motivacao na educacao | Emancipacao | Aprendizagem | Scientific literacy | Periodicos eletronicos | Industria cultural | Protagonism | Computadores - Estudo e ensino | Robos - Sistemas de controle | Projeto auxiliado por computador | Linguagem de programacao de Computadores | Educacao
| Apropriacao tecnologica e pedagogica | Internet | Funcao polinomial de segundo grau | Educacao a distancia | Evasao escolar | Ensino a distancia | Fuzzy logic | Group dynamics | Motivacao na educacao | Emancipacao | Aprendizagem | Scientific literacy | Periodicos eletronicos | Industria cultural | Protagonism | Computadores - Estudo e ensino | Robos - Sistemas de controle | Projeto auxiliado por computador | Linguagem de programacao de Computadores | Educacao
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair