Busca por autor
Constancio, Alexandra Regina
Busca
Nuvem de palavras
| Distance education | Lingua portuguesa | Flexible curriculum | Linguagem de programacao de computador | Linguagem de programacao de computador | Professores - Formacao profissional | Plane curves | Ensinar a pensar | Action-research | Comunicacao | Participacao comunitaria | Autonomy | Ambiente virtual de aprendizagem | Scratch | Redes digitais | Storytelling | Analise comportamental | Jogos por computador | Etnologia | Elementary education
| Distance education | Lingua portuguesa | Flexible curriculum | Linguagem de programacao de computador | Linguagem de programacao de computador | Professores - Formacao profissional | Plane curves | Ensinar a pensar | Action-research | Comunicacao | Participacao comunitaria | Autonomy | Ambiente virtual de aprendizagem | Scratch | Redes digitais | Storytelling | Analise comportamental | Jogos por computador | Etnologia | Elementary education
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair