Busca por autor
Victoriano, Erisana Célia Sanches
| Practice teaching | Blender | Stimulus equivalence | Hermeneutic-phenomenological approach | Professores - Formacao profissional | Elementary school | Voice training | Audio-visual scripts | Telefone celular | Social representation | Desenvolvimento cognitivo | Educational innovations | Ensino a distancia | Resistencia | Ensino a distancia | Surdos - Educacao - Recursos de redes de computadores | Tablet computers | Educacao a distancia | Historia de vida | Tecnologia educacional
Trabalhos encontrados: 2
Netspeak e participação em fórum de discussão online
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Victoriano, Erisana Célia Sanches
Orientador: Collins, Heloisa
Prática discursiva, prática pedagógica e estrutura de conhecimento em comunicação síncrona online
Ano: 2010
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Victoriano, Erisana Célia Sanches
Orientador: Collins, Heloisa