Busca por autor
Victoriano, Erisana Célia Sanches
| Community concordance verbal | Digital Inclusion | Ensino a distancia | Conhecimento | Equivalencia de estimulos | Pos-graduacao - Pesquisa | Professores de linguas - Formacao profissional | Web 2.0 | Cabri Geometre | Jogos educativos | Criacao de jogos | Evaluation tool | Sistemas de hipertexto | Telejornal Online da Escola de Comunicacao da UFRJ | Undergraduate mathematics | Pedagogical use of digital technologies | Proportionality | Tool-Object Dialetic | Campinas | Writing
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
Netspeak e participação em fórum de discussão online
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Victoriano, Erisana Célia Sanches
Orientador: Collins, Heloisa
Prática discursiva, prática pedagógica e estrutura de conhecimento em comunicação síncrona online
Ano: 2010
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Victoriano, Erisana Célia Sanches
Orientador: Collins, Heloisa