Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| Theory of complexity | Information systems | Human-computer interaction | Digital narrative | Jogos | State of art | Inclusao digital | Behavior analysis | Politicas publicas | Reforma curricular | Educational designer | Constructionism | Ensino com auxilio do computador | Doencas parasitarias | Teaching and learning | Ensino a distancia | Tecnologias | Education - Effect of technological innovations on | Educacao patrimonial | Politicas publicas
| Theory of complexity | Information systems | Human-computer interaction | Digital narrative | Jogos | State of art | Inclusao digital | Behavior analysis | Politicas publicas | Reforma curricular | Educational designer | Constructionism | Ensino com auxilio do computador | Doencas parasitarias | Teaching and learning | Ensino a distancia | Tecnologias | Education - Effect of technological innovations on | Educacao patrimonial | Politicas publicas
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de