Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| The teacher challenges | Planejamento estrategico | Specialization in Public Management and Society | Distance education | Jogos educacionais | Memory | Matematica - Estudo e ensino | Sociedades | Ensino a distancia | Technological environments | Geoprocessing | Direitos autorais | Educacao de criancas | Educacao musical | Theory of automata | Geotechnology | Ambiente de trabalho | research | Ensino-aprendizagem | Cultura digital
| The teacher challenges | Planejamento estrategico | Specialization in Public Management and Society | Distance education | Jogos educacionais | Memory | Matematica - Estudo e ensino | Sociedades | Ensino a distancia | Technological environments | Geoprocessing | Direitos autorais | Educacao de criancas | Educacao musical | Theory of automata | Geotechnology | Ambiente de trabalho | research | Ensino-aprendizagem | Cultura digital
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de