Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| Physical education in school | Ensino a distancia | Educacao continuada | Formacao inicial de professores | Ensino | Childhood education | Linguagem Escrita | Computer assisted language learning | Sistemas de tutoria | Inovacões tecnologicas | Ensino a distancia | Tecnologia educacional | Special | Avaliacao | Education | Geografia - Estudo e ensino | Ensino para a compreensao | CALL | Digital games | Numeros negativos
| Physical education in school | Ensino a distancia | Educacao continuada | Formacao inicial de professores | Ensino | Childhood education | Linguagem Escrita | Computer assisted language learning | Sistemas de tutoria | Inovacões tecnologicas | Ensino a distancia | Tecnologia educacional | Special | Avaliacao | Education | Geografia - Estudo e ensino | Ensino para a compreensao | CALL | Digital games | Numeros negativos
Busca facetada
Orientador
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de