Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem | Informatica | Algebraic education | Information technology | Software | Ambientes computacionais | Avaliacao educacional | Educacao de jovens e adultos | situated abstraction | Material didatico | Professores - Formacao | Tecnologia | Educational technology | Complexity | Tecnologia da Informacao e Comunicacao | Programacao | Didatica | 1896-1980 | Learning | Transdisciplinaridade
| Aprendizagem | Informatica | Algebraic education | Information technology | Software | Ambientes computacionais | Avaliacao educacional | Educacao de jovens e adultos | situated abstraction | Material didatico | Professores - Formacao | Tecnologia | Educational technology | Complexity | Tecnologia da Informacao e Comunicacao | Programacao | Didatica | 1896-1980 | Learning | Transdisciplinaridade
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de