Busca por autor
Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Busca
Nuvem de palavras
| Construcao de saberes docentes | Problem solving | Diferenca | Inovacoes tecnologicas | Exame vestibular | Matematica | Fisica - Estudo e ensino | Tecnologia | Gestao colaborativa | Boca a boca | Military education - Brazil | Distance education | Ensino a distancia | Formacao continua em rede | educacao on-line | UCA project | Articles expressing opinions | Alfabetizacao | Aprendizado colaborativo | HTMl
| Construcao de saberes docentes | Problem solving | Diferenca | Inovacoes tecnologicas | Exame vestibular | Matematica | Fisica - Estudo e ensino | Tecnologia | Gestao colaborativa | Boca a boca | Military education - Brazil | Distance education | Ensino a distancia | Formacao continua em rede | educacao on-line | UCA project | Articles expressing opinions | Alfabetizacao | Aprendizado colaborativo | HTMl
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Instituto de Estudos da Linguagem
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolite