Busca por autor
Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Busca
Nuvem de palavras
| Education - Effect of technological innovations on | Pratica docente | University evasion | Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP | Navigability | External representation | Distance education | Multimodalidade | Cognicao | Formacao continuada | Ensino auxiliado por computador | Ensino | Formation of Portuguese teachers | Cabri-geometre | Mathematics education | Analise critica do discurso | Mobile robots | Technology | Aprendizagem | arithmetic mean
| Education - Effect of technological innovations on | Pratica docente | University evasion | Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP | Navigability | External representation | Distance education | Multimodalidade | Cognicao | Formacao continuada | Ensino auxiliado por computador | Ensino | Formation of Portuguese teachers | Cabri-geometre | Mathematics education | Analise critica do discurso | Mobile robots | Technology | Aprendizagem | arithmetic mean
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolite