Busca por autor
Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Busca
Nuvem de palavras
| Socialization | Emancipation | Sociocultural change | Algebra teaching | Professional | Customization | Virtual laboratory | construcao do conhecimento | Tecnologia educacional | Educacao publica | Midias locativas | Geometry - Study and teaching | Quality of life | Museums | Learning and technology | Computer-assisted instruction | Material didatico | Pratica de ensino | Desencapsulacao curricular | Digital technology
| Socialization | Emancipation | Sociocultural change | Algebra teaching | Professional | Customization | Virtual laboratory | construcao do conhecimento | Tecnologia educacional | Educacao publica | Midias locativas | Geometry - Study and teaching | Quality of life | Museums | Learning and technology | Computer-assisted instruction | Material didatico | Pratica de ensino | Desencapsulacao curricular | Digital technology
Busca facetada
Autor
Mendes, Adriana do Nascimento Araújo
Silva, Cristiane Samária Gomes da
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolite