Busca por autor
Smaniotto, Sandra Regina Uliano
Busca
Nuvem de palavras
| Multimidia interativa | Pedagogical content knowledg | Tecnologia Avancada | Equations | Sociology | Estruturas aditivas e multiplicativas | Cursos de Engenharia | Informatica para deficientes fisicos | Mobilidade | Ensino de algebra | Mediation | Estudantes - Atitudes | Digital educational resources | Writing | Interfaces de usuario | Avaliacao | distance education | Educacao | Ensino a distancia | Games
| Multimidia interativa | Pedagogical content knowledg | Tecnologia Avancada | Equations | Sociology | Estruturas aditivas e multiplicativas | Cursos de Engenharia | Informatica para deficientes fisicos | Mobilidade | Ensino de algebra | Mediation | Estudantes - Atitudes | Digital educational resources | Writing | Interfaces de usuario | Avaliacao | distance education | Educacao | Ensino a distancia | Games
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Cursos superiores de tecnologia : percepção de mudanças entre os alunos não-tradicionais
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Smaniotto, Sandra Regina Uliano
Orientador: Elizabeth Nogueira Gomes da Silva Mercuri