Busca por autor
Savonitti, Gabriel Almeida
Busca
Nuvem de palavras
| Concept maps | Educacao matematica | Filme animado | Distance education | Higher education | Kindergarten | Tecnologia educacional | Educational innovations | Computational environment | Cybercultural dromocracy | Cyberbullying | Teoria do conhecimento | Educacao a distancia | Inovacões educacionais | Education - Effect of technological innovations | Dyslexia | Multiletramentos | Laboratorios - Estudo e ensino | Brasil | Policies public
| Concept maps | Educacao matematica | Filme animado | Distance education | Higher education | Kindergarten | Tecnologia educacional | Educational innovations | Computational environment | Cybercultural dromocracy | Cyberbullying | Teoria do conhecimento | Educacao a distancia | Inovacões educacionais | Education - Effect of technological innovations | Dyslexia | Multiletramentos | Laboratorios - Estudo e ensino | Brasil | Policies public
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos digitais e aprendizagem : características e potencial dos games de entretenimento para o ensino do inglês como segunda língua
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Savonitti, Gabriel Almeida
Orientador: Mattar Neto, João Augusto