Busca por autor
Savonitti, Gabriel Almeida
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino a distancia | Tecnologia educacional | Teachers development | Organizacao da acao pedagogica | Digital literacy | Teacher-training | Logica fuzzy | Comunidades virtuais | Interacao | Direitos humanos | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Pedagogical content knowledge | Hypertext systems | Tecnologia de Informacao e Comunicacao | Linguagem de programacao de computador | Text | Comunicacao | Computador e educacao | Digital divide | Moodle
| Ensino a distancia | Tecnologia educacional | Teachers development | Organizacao da acao pedagogica | Digital literacy | Teacher-training | Logica fuzzy | Comunidades virtuais | Interacao | Direitos humanos | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Pedagogical content knowledge | Hypertext systems | Tecnologia de Informacao e Comunicacao | Linguagem de programacao de computador | Text | Comunicacao | Computador e educacao | Digital divide | Moodle
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos digitais e aprendizagem : características e potencial dos games de entretenimento para o ensino do inglês como segunda língua
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Savonitti, Gabriel Almeida
Orientador: Mattar Neto, João Augusto