Busca por autor
Santos, Eulalia Arias
Busca
Nuvem de palavras
| Professores - Formacao profissional | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Authorship | Tecnologia educacional | Centro Paula Souza | Livro didatico | Information technology and communication | Technology | Analise do discurso | Aprendizagem motora | Educational technology | Web site design | Repertoire evaluation | Coordinators and teachers | Hypertext systems | Sistemas digitais | English teaching | Tangible user interfaces | special | Tecnologia
| Professores - Formacao profissional | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Authorship | Tecnologia educacional | Centro Paula Souza | Livro didatico | Information technology and communication | Technology | Analise do discurso | Aprendizagem motora | Educational technology | Web site design | Repertoire evaluation | Coordinators and teachers | Hypertext systems | Sistemas digitais | English teaching | Tangible user interfaces | special | Tecnologia
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Currículo e tecnologia : estudo de caso sobre a Plataforma Foco Aprendizagem como apoio no planejamento escolar
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Eulalia Arias
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da