Busca por ano
2020
| Tecnologias | Education | Software - Desenvolvimento | English teachers - Professional qualification | Ensino a distancia | Mobility | Funcões polinomiais | Engineering education | Docencia | Educational Tecnology | Distance Education | Teaching-learning | Genero textual digital homepage | Novas tecnologias | Jogos no ensino da matematica | Politicas publicas | Professors training | Intranets | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Argumentation
Programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação nas Profissões da Saúde
Doutorado em Política Científica e Tecnológica
Programa de Pós-graduação em Educacao: Historia, Politica, Sociedade
Trabalhos encontrados: 48
A arte e sua potencialidade na abordagem STEAM
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cavalheiro, Mariane
Orientador: Santaella, Lucia
A construção do humor pela identidade nordestina em Suricate Seboso
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Lingüística
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Lopes, Shara Lylian de Castro
Orientador: Sirio Possenti
A educação a distância na formação de professores de Geociências no Vale do Jequitinhonha, MG
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino e Historia de Ciências da Terra
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Doutorado em Ciências
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Marinho, Cláudio
Orientador: Ronaldo Barbosa
A formação do formador de leitores em sociedades multiletradas : a leitura como comprometimento do professor de todas as áreas, nos anos finais do ensino fundamental
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Almeida, Gizele Cristina Rodrigues Caparroz de
Orientador: Passarelli, Lílian Maria Ghiuro
A gamification no ensino superior : projeto aplicado como incentivo na educação
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Desenvolvimento de Jogos Digitais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Medeiros, Renato Alexandre de
Orientador: Hildebrand, Hermes Renato
A inserção de novas tecnologias na educação médica e na prática clínica : The insertion of new technologies in medical education and clinical practice
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Política, Gestão e Planejamento
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde Coletiva, Política e Gestão em Saúde
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Castelani, Alana Valle Botelho
Orientador: Rubens Bedrikow
A percepção do professor sobre o uso de ferramentas nos ambientes virtuais de aprendizagem
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Alexandre
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
A relação dos nativos digitais com livros impressos nos anos iniciais do Ensino Fundamental : desafios e conquistas
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Nascimento, Claudia Rodrigues da Silva
Orientador: Siqueira, João Hilton Sayeg de
Afasia e o digital
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Lingüística
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Dias, Júlia
Orientador: Maria Irma Hadler Coudry, Fernanda Mussalim
Aplicação de métodos cognitivos em ambientes virtuais de aprendizagem para os surdos na busca da construção de aprendizagem
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Sousa, Gilcifran Vieira de
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw