Busca LAPED
| Analise do discurso | Maquina de estados | Digital literacy | Imitacao | Lecturing knowledge construction | Ingles Juridico | Dental anesthesia | Video games | Analysis of the materiality of the discourse | Educational innovations | Representacões sociais | Ensino a distancia | Game design | Matrizes | Writing system literacy | Technology | Educacao matematica | Estrategias de leitura | Tecnologia | Formative Emergences
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1273
Ensino a distância : Reflexões sobre a forma, conteúdo e público.
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fraga, Claudia Gonçalves
Orientador: Amorim, Maria Cristina Sanches
Ensino a Distância : Uma análise do design de um curso de Cálculo com um olhar no conteúdo de limites e continuidade de uma variável real
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Forster, Sandra Regina Leme
Orientador: Frant, Janete Bolite
Ensino colaborativo de eletrônica em ambiente síncrono e assíncrono usando software livre
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Eletrônica, Microeletrônica e Optoeletrônica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Mestrado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Almeida, Luis Rogério Gomes de
Orientador: José Antonio Siqueira Dias
Ensino de comparação : elaboração, aplicação e avaliação de uma proposta com uso de software educativo
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fonseca, Cintia Cássia
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de escrita para alunos surdos
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Feliciano, Stefan Bovolon
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de filosofia e resistência
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Filosofia e História da Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Aspis, Renata Pereira Lima
Orientador: Silvio Donizetti de Oliveira Gallo
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de história, construção de identidades políticas e práticas cidadãs : resistências e desafios na contemporaneidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Ensino de História
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa: Mestrado em Ensino de História
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Vieira, Flávia Jacober Colar
Orientador: Josianne Frância Cerasoli
Ensino de leitura : uma proposta para aperfeiçoar o desempenho de alunos de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental, com uso de software educativo
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: César, Marcelo de Abreu
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de leitura com uso de software educativo : Novas contribuições
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ponciano, Vera Lúcia de Oliveira
Orientador: Moroz, Melania
Página Inicial - 48 - - 49 - - 50 - - 51 - 52 - 53 - - 54 - - 55 - - 56 - Última página